domingo, 31 de julho de 2011

Capa / Bolsa para livro


Essa eu fiz para dar de presente para minha irmã que adora ler. Ficou como uma bolsinha para levar para todo lado.



Como eu sei que ela gosta de ler sempre com um lápis na mão para anotar e sublinhar as frases interessantes, já deixei um porta-lápis para facilitar e também um marcador de página.



Eu me inspirei nesse vídeo que tem o passo-a-passo, mas fiz algumas modificações por minha conta. Acrescentei as alças e substitui a manta acrílica por feltro para o forro. Acho que ficou mais firme.

4 comentários:

  1. Ficou linda a sua capa!!! Adorei o detalhe do marcador com fuxico e das alças, bem prático.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Érica, tudo bem com voce?

    Como trabalho que voce faz, essa capa para livro,
    ficou lindíssima. Muita riqueza nos detalhes, esse
    marcador está demais. Parabéns

    um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a idéia das alcinhas! Ficou muito esse trabalho! :)
    Eu tb acho que, dependendo do trabalho, o feltro funciona melhor... mais firme.

    *beijocas*

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, estou tentando te seguir, mas não estou conseguindo, pois não aparece os seguidores para mim, mas de qualquer forma quero dizer que adorei a capa, super legal, ficou linda.
    Bjão e fique com Deus.
    www.sonhoearteeliane.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...